Mulher utilizou uma pá para agredir o morador.
Um incidente envolvendo agressão e violação de domicílio foi registrado no domingo (5), por volta das 12h50, em Camapuã. Uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Militar.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que teve como vítimas um casal, mulher com 27 e homem de 29 anos. Segundo o relato das vítimas à guarnição policial, após o almoço, eles estavam descansando em seu quarto enquanto seu filho pequeno brincava na sala.
O casal foi alertado por um barulho alto vindo da sala e, ao se dirigirem até lá, depararam-se com a porta aberta e uma mulher de 43 anos escondida atrás da estante, proferindo ameaças. Diante da situação, o homem solicitou que a mulher deixasse o local, mas em resposta, ela agrediu a esposa, puxando-a pelos cabelos.
O homem interveio para separar a briga. Em seguida a agressora sentou-se sob uma árvore em frente à casa. Enquanto o casal tentava compreender a situação na varanda, a agressora os atacou com uma pá, ferindo o comunicante, e fugiu, voltando para debaixo da árvore.
Antes da chegada da polícia, a agressora ainda despiu-se e tentou se esfregar no homem, sendo afastada por ele.
Os vizinhos, um homem de 49 anos e uma mulher de 46 anos, indicaram à guarnição a localização da agressora, que foi detida em flagrante. Posteriormente, ela foi conduzida ao hospital para exame de corpo de delito, mas tentou atacar a equipe médica, sendo contida pelas autoridades.
A autora foi entregue na delegacia de Políca Civil para as devidas providências.
Fonte: A mesma