InícioCidadesMulher é atingida por árvore e fica gravemente ferida em Rio Verde...

Mulher é atingida por árvore e fica gravemente ferida em Rio Verde de MT

  • Ela quebrou o nariz, trincou o Cóccix, o metatarso - osso do pé -, com necessidade de se locomover em cadeira de rodas

Uma moradora identificada como P. G. F. foi gravemente ferida, neste domingo (16), após ser atingida por uma árvore, em frente a casa onde mora, em Rio Verde de Mato Grosso. Ela precisou ser encaminhada em vaga zero para Campo Grande.


O acidente aconteceu enquanto estava tomando tereré após retornar da missa, no domingo de manhã. Ela e a vizinha voltavam para casa quando o tronco caiu em cima de P. G. F.


No momento havia diversas crianças brincando próximas à árvore, incluindo o filho da vítima, de 9 anos. O pequeno chegou a se ajoelhar no chão, pedindo a Deus que a mãe não morresse.


PGF foi socorrida com graves ferimentos. Ela teve sérias lesões na face, quebrou o nariz, trincou o cóccix e fraturou um dos ossos do pé. A vítima precisou ser encaminhada em vaga zero para Campo Grande. Apesar de já ter recebido alta, ela está dependente de cadeira de rodas, sem poder trabalhar.


O caso gerou indignação dos vizinhos e moradores próximos, pois, a iminência da queda da árvore já era conhecida pelas autoridades do município. Segundo a advogada da vítima, Simone Vera Miranda, a árvore já havia sido causa de solicitações à Prefeitura para poda.


A árvore margeia um córrego localizado na Rua José Aureliano da Costa, na Vila São José, onde diversas crianças brincam. Simone conta que, mesmo diante da solicitação dos moradores, não houve nenhuma iniciativa quanto a poda da árvore, o que acabou ocasionando o grave evento.


Segundo a advogada, o acidente aconteceu por descaso da Prefeitura. Simone também relata que, mesmo após o grave acidente, até o presente momento, P. G. F. segue sem nenhuma assistência por parte do município.


“Os moradores já tinham solicitado a poda da árvore. Há conversas salvas que mostram os pedidos feitos às autoridades, mas nada foi feito. Mesmo com a queda, ela não está tendo assistencialismo do município”, explica.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fale com a Total 40 Graus Notícias!

Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!

Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookYouTubeTikTok @threads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img