Um homem foi preso neste domingo (22), em Campo Grande, no bairro Aero Rancho depois de passar as mãos nas partes íntimas de uma vizinha de 28 anos. O marido da mulher chegou a tirar satisfação do autor.
A polícia foi acionada por volta das 13 horas. Para os militares, a mulher contou que estava lavando o corredor em frente ao seu apartamento quando seu vizinho chegou embriagado e começou a se insinuar para ela, aproximando-se e convidando-a a entrar em seu apartamento.
Ela ainda disse que o homem entrou e saiu de seu apartamento e, em seguida, pediu que ela entrasse novamente, alegando precisar de ajuda para encontrar suas chaves. Nisto, o autor teria passado a mão em suas partes íntimas.
Após o ocorrido, a vítima contou para o marido o que havia ocorrido. O marido da mulher se dirigiu ao apartamento do autor para tomar satisfações e, posteriormente, acionou a polícia.
Quando a polícia chegou ao local, outra vizinha contou que foi importunada pelo homem em outra ocasião. O autor foi encaminhado para a delegacia.