Contents
Após ser agredida pelo marido, Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, fugiu com um carro, mas morreu ao colidir em um poste, na Rua Orlando Daros, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (24).Segundo a delegada Joilce Ramos, a vítima estava em um estabelecimento comercial momentos antes da batida. Houve desentendimento com o marido dela, quando acabou agredida. Ela, então, pegou o controle da direção do veículo Renault.Na Rua Olando Daros, distante cerca de uma quadra onde o casal estava, Taís perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra um poste. O Renault ficou totalmente destruído e a mulher morreu no local.Apesar do relato de testemunhas, a Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente. O marido de Taís presta esclarecimentos na delegacia.
Após ser agredida pelo marido, Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, fugiu com um carro, mas morreu ao colidir em um poste, na Rua Orlando Daros, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (24).
Segundo a delegada Joilce Ramos, a vítima estava em um estabelecimento comercial momentos antes da batida. Houve desentendimento com o marido dela, quando acabou agredida. Ela, então, pegou o controle da direção do veículo Renault.
Na Rua Olando Daros, distante cerca de uma quadra onde o casal estava, Taís perdeu o controle da direção do carro e colidiu contra um poste. O Renault ficou totalmente destruído e a mulher morreu no local.
Apesar do relato de testemunhas, a Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente. O marido de Taís presta esclarecimentos na delegacia.
Fonte: Midiamax