Objeto furtado seria trocado por drogas; suspeito foi preso escondido embaixo de cama na casa da mãe.
Mulher de 30 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó nesta segunda-feira (11) para denunciar o ex-companheiro de 35 anos por estupro e agressão. O caso aconteceu no domingo (10) na casa da vítima. O suspeito teria entrado no local para furtar um botijão de gás.
À polícia, a mulher contou que chegou em casa e se deparou com o autor no local. Ele se negou a sair e então começou a agredi-la com socos e chutes e também foi esganada pelo homem que ligou o aparelho de som com volume alto para que ninguém escutasse os pedidos de socorro.
Em seguida, de acordo com o relato, o suspeito teria obrigado a vítima a manter relação sexual com ele mediante uso de violência. Em certo momento ela conseguiu escapar, mas foi alcançada pelo homem que a arrastou pelos cabelos para dentro da casa.
O filho da vítima, adolescente de 14 anos, também estava na residência e se trancou dentro de um dos quartos para não ser agredido. Ele ligou para um familiar e pediu socorro. O autor estava solto há 10 dias após ter descumprido medida protetiva e conseguiu fugir quando a ajuda chegou.
Logo após a vítima procurar a delegacia, os policiais fizeram buscas e conseguiram encontrar o suspeito na casa de sua mãe. Ele se escondeu debaixo de uma cama, mas foi preso. Laudo comprovou que a vítima havia sido agredida, já o abuso sexual ainda está sendo apurado em exame específico.
Fonte: CGNews