Uma mulher, de 30 anos, não identificada, ficou ferida após ser esfaqueada pela ex-mulher do atual marido dela durante uma discussão na casa do casal em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (17).
Segundo informações do site JP News, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde a vítima de esfaqueamento deu entrada e, questionada, contou aos policias que a suspeita do crime foi casada por 17 anos com o marido da vítima e, há quatro anos, eles se separaram.
Há três anos, a vítima iniciou um relacionamento com o homem, que possui um filho de 13 anos do casamento anterior, que prefere morar com o pai e a madrasta, o que teria intensificado o ressentimento da suspeita, que na noite desta terça-feira, foi até a residência da vítima para buscar o filho, iniciando uma discussão com o ex-marido.
A vítima conta que a suspeita jogou garrafas de vidro contra o portão da casa, quebrando e feriram o pé do homem. Para defender o esposo, a vítima tentou intervir, momento em que a suspeita pegou uma faca e a esfaqueou em ambos os braços, fugindo após o ocorrido.
A vítima foi levada pelo marido à UPA, onde recebeu atendimento médico e prestou depoimento aos militares. A agressora que estaria com uma garrafa de cerveja, teria utilizado a mesma para ferir e deixado o local em seguida.