Mulher relata que massagista se esfregou nela e apalpou seus glúteos durante ação promocional
Uma mulher de 43 anos denunciou importunação sexual durante sessão de massagem gratuita em shopping de Campo Grande.
O caso ocorreu durante ação promocional do Dia das Mães, nesta sexta-feira (10), e foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, um massagista freelancer teria ultrapassado limites profissionais, apalpando os glúteos da vítima e se esfregando em suas costas.
A segurança do estabelecimento foi acionada e a Polícia Militar conduziu os envolvidos à delegacia. O shopping se comprometeu a disponibilizar imagens das câmeras de segurança.
Conforme o boletim de ocorrência, o autor seria um massagista freelancer que atendia no local. Durante a sessão, ele teria ultrapassado os limites profissionais, conforme relatado à Polícia Militar. “Segundo a vítima, o profissional […] apalpou seus glúteos de forma acintosa, chegando a ficar excitado e vindo a se esfregar nas costas da vítima, causando-lhe desconforto e insatisfação”, registra o boletim.
Após o ocorrido, a mulher acionou a segurança do shopping, que então chamou a Polícia Militar. Os envolvidos foram conduzidos à Deam para as providências cabíveis. Ás autoridades, o estabelecimento informou que disponibilizará imagens das câmeras de segurança caso sejam requisitadas.
A assessoria do shopping onde o crime foi denunciado, que informou estar apurando a situação. Em nota, “o shopping informa que acionou a Polícia Militar imediatamente, além de prestar todo o suporte à cliente. O shopping repudia veemente qualquer tipo de assédio e está à disposição das autoridades competentes