Vítima estava com sinais de espancamento e marido foi preso como suspeito.
Mulher de 50 anos, identificada como Luciene Braga Morale, foi morta nesta quarta-feira (3). O marido, Airton Barbosa Louriano, de 45 anos, foi preso em flagrante. O caso aconteceu no Bairro Jardim Paraíso, em Sidrolândia.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por equipe de um hospital da cidade sobre a mulher que teria dado entrada no local já morta com sinais de espancamento e em rigidez cadavérica. Policiais civis foram ao local e entrevistaram algumas testemunhas.
O corpo foi liberado e será encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande. De acordo com o irmão da mulher, Admir Braga, ela foi morta por espancamento e o marido está em uma das celas da delegacia. A suspeita é que ela tenha sido morta durante a madrugada.
Em 2021, a mulher já havia sido presa por matar o tio Justino Morale, de 65 anos, com golpes de martelo. A vítima estava desaparecida e foi encontrada um ano depois enterrada no quintal da casa onde morava. Luciene confessou o crime alegando que o homem havia agredido seu pai.
Fonte: CGNews