Um casal que estava em uma motocicleta acabou atropelado na manhã desta quarta-feira (19), na Vila Nasser, em Campo Grande, por um motorista que furou a preferencial. Com a batida, a jovem bateu com a cabeça no meio-fio e está em estado grave. O casal foi arremessado a 15 metros.
Informações preliminares passadas para o Jornal Midiamax são de que o casal trafegava pela Rua Cotegipe quando no cruzamento com a Rua Maria Isabel Couto, acabou sendo atingido pelo idoso de 85 anos, que estava em uma Saveiro.
Com a batida, a jovem que estava na garupa acabou batendo com a cabeça no meio-feio. O capacete dela saiu da cabeça. Ela ainda teve suspeita de fratura no fêmur e também suspeita de traumatismo craniano.
O namorado foi socorrido com possível fratura no tornozelo esquerdo. Para o Midiamaxo idoso disse que não viu a motocicleta. “Não vinha ninguém, eu entrei. Aí a motocicleta me atingiu. Eles estavam muito rápidos, não deu nem para eu ver”, conta Donevil Silveira, 85 anos.
O pai do motociclista disse que o casal seguia para casa quando o acidente aconteceu. Um morador da região contou que o trânsito no local é bem movimentado. “O cruzamento precisa de um sinaleiro ou um quebra-molas”, disse.
Outro morador contou que já tentou na associação dos moradores para ver a instalação de um semáforo. ” Aqui desde que asfaltaram virou essa confusão porque até agora não tem sinalização.”.