Polícia
O casal chegou a brigar antes do homem sair de casa para encontrar a genitora em um bar
Por Viviane Freitas | 10 junho, 2024 – 11:21
Uma mulher de 47 anos foi agredida e ameaçada de morte pela sogra após se opor ao marido sair para beber com ela. O incidente ocorreu no domingo (9), na Vila Piratininga, em Campo Grande.
De acordo com o relato policial, o casal estava em casa com uma visita quando o homem recebeu um convite para sair e beber com sua mãe em um bar próximo. Apesar dos pedidos da esposa para que ele não fosse, o homem saiu, deixando-a sozinha com a visita.
Horas mais tarde, após a partida da visita, a sogra chegou à residência da vítima visivelmente alterada. Ela atacou a nora com socos e chutes, causando escoriações nas mãos, braços e pernas da vítima.
A vítima tentou chamar a polícia, mas a agressora continuou com as ameaças e permaneceu no local até a chegada das autoridades. Após várias tentativas de contato, a vítima foi orientada a ir à delegacia para registrar o ocorrido, pois a viatura não podia se deslocar até sua residência.
Antes de sair, a sogra fez mais ameaças, incluindo a de morte. A vítima também relatou ter pedido o divórcio ao companheiro durante o incidente.
O caso foi registrado como lesão corporal intencional e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).