InícioPolíciaMulher agiu sozinha em incêndio que matou três pessoas carbonizadas, afirma delegado

Mulher agiu sozinha em incêndio que matou três pessoas carbonizadas, afirma delegado

Em coletiva de imprensa na noite desta segunda-feira (31), o delegado Erasmo Cubas, responsável pelo SIG (Setor de Investigação Geral), revelou detalhes sobre o incêndio onde Fabiana Benites Amarilha, de 36 anos, a sua filha de apenas um ano, Mariana Amarilha Paula, e a idosa Líria Isnarde Batista, morreram carbonizadas, na madrugada desta segunda-feira (31), em uma área de retomada, ao lado da Aldeia Bororó, em Dourados – distante a 228 quilômetros de Campo Grande.

No decorrer das investigações, Oragilda Batista Fernandes, de 29 anos, foi presa como principal suspeita do caso. Para o delegado responsável pelas investigações, Erasmo Cubas, não há dúvidas de que a suspeita agiu sozinha ao cometer o crime.

“Por enquanto, com tudo que nós colhemos, nós descartamos a participação de qualquer outra pessoa”, disse o delegado.

Após passar por exames pericial, foi constatado que suspeita apresentava ferimentos decorrentes de queimadura, o que reforçou indícios de sua participação no crime. Ao ser levada para a delegacia, ela apresentava estado visível de embriaguez.

Segundo o delegado Oragilda, Fabiana e Líria consumiam bebida alcoólica quando em determinado momento houve um desentendimento entre elas. A suspeita se apoderou de uma barra de concreto e desferiu contra a cabeça da idosa, em seguida asfixiou a criança e depois, com um líquido inflamável ateou fogo na casa, enquanto Fabiana dormia no interior do imóvel.

Ainda conforme o delegado, as investigações devem continuar, a suspeita ainda passará por outro interrogatório, onde outras pessoas também serão ouvidas.  

 

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img