Nesta sexta-feira (31), durante episódio de crise de epilepsia, motorista de 39 anos, atropelou motociclista, 31, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Pedro Celestino, em Campo Grande. A moto da vítima foi arrastada e virou carcaça.
Abalado e sem conseguir conversar muito, o motorista do carro Chevrolet Corsa, disse que sofre de epilepsia – alteração temporária e reversível do funcionamento do cérebro. “Só recuperei a consciência quando já havia batido e vi o carro no poste”, informou.
Imagens da câmera de segurança de um comércio próximo ao cruzamento, mostrou que o carro e a Honda CBX seguiam pela Avenida Mato Grosso, momento em que o motociclista parou no semáforo, na área exclusiva para motos e foi atingido pelo automóvel que vinha logo atrás.
Com o impacto da batida, o condutor da moto caiu no chão, e a moto foi arrastada. Os veículos só pararam após bater na estrutura metálica do semáforo. Outros condutores que passavam no local no momento do acidente pararam para ajudar as vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado.
Equipe do BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) também esteve no cruzamento. Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu gravemente.
Fonte: Msnews