O motorista que furou a preferencial na noite deste domingo (22), e atropelou uma criança de 6 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, teve a casa incendiada por populares. O motorista fugiu do local do acidente. A criança teve a perna dilacerada e foi socorrida para uma unidade de saúde.
Informações passadas para o Midiamax são de que o acidente aconteceu por volta das 18 horas, quando o motorista seguia pela Rua Filomena Cáceres e a criança que estava junto de seu avô, em uma motocicleta seguia pela Rua Santo Augusto.
No cruzamento, o motorista furou o Pare e acabou acertando a motocicleta. Com a batida, a criança acabou sendo arremessada tendo a perna dilacerada. Um sargento da PM que passava pelo local ajudou no socorro e acionou o Corpo de Bombeiros. O avô e a criança foram encaminhadas para uma unidade de saúde.
O motorista fugiu, mas a placa do carro acabou caindo e ficando no local. Com isto, populares descobriram onde o autor morava. Os populares foram até a residência para tirar satisfação, mas foram ameaçados pelo motorista.
Tempo depois, os populares voltaram ao endereço e incendiaram a casa do autor que não estava mais na residência.