Clemência Maria de Freitas, 52 anos, faleceu oito dias após um grave acidente na BR-262, em Miranda, localizada a 208 km de Campo Grande. Seu pulmão foi perfurado no acidente. Ela estava sendo tratada no hospital do Pênfigo, em Campo Grande.
De acordo com o relato do incidente, registrado nesta segunda-feira (6), Clemência dirigia um HB-20 na rodovia quando colidiu com uma placa de sinalização próximo ao trevo de Miranda. A causa do acidente ainda está sob investigação.
A vítima foi inicialmente levada ao hospital local e recebeu alta em seguida. No dia seguinte, retornou à unidade de saúde e foi transferida para Campo Grande pelo serviço de ambulância, sendo admitida no Hospital do Pênfigo.
Os médicos diagnosticaram que o pulmão da vítima havia sido perfurado. Infelizmente, Clemência não resistiu e veio a falecer no domingo (5). O incidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como “acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”.
The post Motorista morre dias depois de ter o pulmão perfurado durante acidente na BR-262 appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.