Vinícius Piveta, de 28 anos, morreu após perder o controle e bater em uma árvore na noite de domingo (6) na MS-178, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu a 12 quilômetros do aeroporto municipal, entre Bonito e Jardim.
O motorista conduzia uma picape sentido ao município de Bonito, quando teria perdido o controle da direção em uma curva e saído da pista, momento em que colidiu contra a árvore.
Segundo publicou o site local, Bonito Mais Notícias, motoristas que passaram pelo trecho não perceberam o acidente por não verem o veículo. Moradores de uma fazenda da região relataram que viram alguns pedaços de grama soltos durante a noite, mas também não visualizaram o carro devido à escuridão.
Vinícius foi encontrado somente às 6h30 da manhã desta segunda-feira (7). Ele estava preso às ferragens do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava em óbito.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Polícia Civil de Bonito.
‘Vou te amar para sempre’
Nas redes sociais, familiares e conhecidos de Vinícius lamentaram a partida precoce do rapaz. “Como viver sem você meu menino. O amor da minha vida. Vou te amar para sempre meu bugre”, escreveu a mãe da vítima.
Entre as publicações e comentários de consolo, há quem ressalta o risco de viajar durante o período noturno na rodovia. “Tão jovem perdeu a vida, por isso não viajo a noite acho muito perigoso andar a noite nessa rodovia, tem muitas curvas perigosas animais na pista, não tem uma visão boa igual o dia. Que Deus o receba no seu reino que Deus conforte os familiares e amigos. Uma perca irreparável para seus pais família e amigos”, escreveu.
Fonte: Midiamax