Motorista, que não teve a identificação revelada, foi preso durante a noite desta quarta-feira (3) dirigindo com uma carteira de habilitação que não era a dele. O documento apresentado era do taxista Devanir da Silva Santos, de 35 anos, que foi vítima de latrocínio em Ribas do Rio Pardo – a 98 quilômetros de Campo Grande.
As informações foram disponibilizadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que explicaram por meio de nota, que estava fazendo fiscalização na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, quando abordaram um veículo Chevrolet Ônix.
Ao apresentar a carteira de habilitação, os policiais notaram que o condutor em nada se parecia com a foto no documento.
Durante a consulta ao sistema, os agentes verificaram que, na verdade, a carteira de habilitação se tratava de Devanir.
O suspeito abordado é natural de Ribas do Rio Pardo, mesma cidade em que aconteceu o crime bárbaro que resultou na prisão dos assassinos e contou com força tarefa do Garras e da Delegacia de Polícia Civil de Ribas.
Após ser questionado sobre a carteira de habilitação, o suspeito não soube dizer do porquê estar com a CNH da vítima de latrocínio.
Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.