O motorista da Hilux que causou um acidente na madrugada deste sábado (8), no bairro Paraíso do Lageado, em Campo Grande, quando derrubou uma árvore e um poste, teria dormido ao volante. Moradores da região ficaram sem luz.
Uma moradora contou ao Jornal Midiamax que estava dormindo quando, por volta da 1 hora da madrugada, ouviu um barulho muito alto. “Achei que era a caixa d’água de casa caindo”, disse a mulher. Ao sair para ver o que estava acontecendo na Rua Albino Caldart se deparou com o acidente.
Ela disse que tentou ajudar o motorista que estava sozinho na caminhonete, mas ele afirmou que não precisava e que havia dormido ao volante. “Eu acho que estava bêbado”, disse a moradora.
Ainda de acordo com a mulher, o motorista ligou para alguns amigos que foram ajudá-lo. O homem foi para casa a pé, já que moraria na região. A Hilux foi retirada do local pelos amigos do motorista que tiveram de cortar a árvore que ficou presa embaixo da caminhonete.
O acidente derrubou uma árvore e um poste, e com isso, os moradores ficaram sem luz, já que equipes da Energisa foram até o local para fazer a substituição do poste.