Motorista de aplicativo, de 23 anos, denuncia que foi sequestrada por dois homens e agredida até desmaiar, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (11). Ela foi encontrada por um colega de profissão, desacordada e com o cinto de segurança envolto no pescoço, na BR-163.
A jovem contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que uma passageira embarcou em frente ao Fórum de Campo Grande. A mulher ficou em um posto de combustíveis desativado na BR-163, após a unidade da PRF.
A motorista, então, retornou e parou em outro posto na rodovia. No momento que estava estacionando, foi abordada por um homem que pediu para ser deixado junto com seu colega no posto abandonado, o mesmo local onde a outra passageira foi deixada.
A mulher contou que os dois homens embarcaram e, quando se aproximou do posto abandonado, um dos suspeitos mandou que ela continuasse dirigindo. Disfarçadamente, a mulher conseguiu pedir ajuda para os colegas de aplicativo, utilizando o celular. Quando os colegas confirmaram que a mulher estava em risco, pediram para alguém se aproximar do veículo da vítima.
Os autores perceberam que ela pediu socorro pelo celular e, segundo relato da motorista, começaram a agredi-la. O boletim de ocorrência não detalha se isso aconteceu enquanto o carro estava em movimento ou foi parado no acostamento. Na sequência, ela desmaiou. A vítima foi encontrada por outro motorista de aplicativo, desacordada e com um cinto enrolado no pescoço. Não há informações se algo foi levado do carro.
A mulher foi atendida pela PRF e os suspeitos são procurados.