Um dos envolvidos usava tornozeleira eletrônica e foi localizado nesta terça (19), em Corumbá.
Motorista de 32 anos, funcionário de uma distribuidora de carnes em Corumbá, foi assaltado por uma dupla armada na Rua Edu Rocha, durante a noite da última segunda-feira (18). O prejuízo somou R$ 26,8 mil, segundo a vítima, cuja identidade foi preservada.
Um dos ladrões usava tornozeleira eletrônica, o que foi determinante para que a Polícia Militar (PM) os encontrassem, na terça-feira (19). O outro indivíduo, estava armado com um revólver e, segundo a vítima, chegou a fazer um disparo durante o roubo.
Segundo o jornal Diário Corumbaense, a vítima havia participado da confraternização da empresa, às 17h22, com a quantia e lâminas de cheques de valores não informados, pertencentes a clientes.
Após a confraternização, de motocicleta, ele foi até o açougue, e ao chegar na rua Edu Rocha, esquina com a Porto Carrero, foi abordado por dupla em uma moto de cor preta, que vinha em alta velocidade.
Prisão – Ao rastrear o sinal dos indivíduos descritos pelo motorista, a PM chegou a uma casa no Conjunto Corumbella, parte alta de Corumbá. No local, além do indivíduo, foi encontrada uma sacola plástica com 27 “trouxinhas” de pasta base de cocaína e o valor de R$ 105 em cédulas.
Levado para a delegacia, o homem foi reconhecido pela vítima como o ladrão que pilotava a motocicleta. O caso foi registrado como “roubo majorado pelo concurso de pessoas”. Não foi informado no registro policial se o malote com o dinheiro furtado foi recuperado.
Fonte: CGNews