Câmeras de segurança flagraram um motorista fugindo empurrando o próprio veículo depois de colidi-lo na traseira de outro, na Rua Rogério Cavalari, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (3).
O veículo atingido é um Corsa Hatch, não havia ninguém dentro do carro, contudo, resta agora ao proprietário arcar com o prejuízo, já que o suspeito fugiu sem prestar nenhum tipo de assistência.
A batida
Como mostram as imagens, a batida ocorreu às 3h58 da madrugada deste sábado (4). O motorista dirigia um Corsa Sedan e o impacto foi tão forte que o veículo estacionado foi parar na vegetação à margem da pista.
O motorista chegou a descer do veículo que dirigia, mas deixou o local e só retornou quase 1h depois, às 4h54, acompanhado de outro homem. A dupla fugiu do local empurrando o Corsa, sem ao menos tentar encontrar o dono do veículo atingido. O carro estava estacionado na frente do condomínio do proprietário. O morador estava finalizando a reforma do veículo para colocá-lo à venda.
BBB
Imagens de câmeras de segurança de condomínios da região mostram os dois homens empurrando o carro com dificuldade. Testemunhas disseram ao dono do Corsa danificado na batida que o motorista que causou o acidente estava visivelmente embriagado. Para além do prejuízo, resta a revolta.
“O motorista retornou quase uma hora depois da batida, não procurou o condomínio da frente, onde eu moro, sequer para informar: ‘Olha, bati no carro de alguém aqui na frente’. E ainda fugiu com a ajuda de outro, colocando outras pessoas em perigo, porque eles saíram empurrando enquanto um monte de veículos passavam”, afirmou o dono do veículo atingido, que pediu para não ser identificado.
O morador já acionou a polícia sobre o caso.