Vídeo feito por testemunhas na BR-060, na noite deste domingo (6), após grave acidente com quatro mortes, mostra o suspeito de causar a batida gritando de dor ao fundo. A tragédia vitimou uma mulher e os três filhos, no trecho entre Campo Grande e Sidrolândia.
Conforme relato de outros condutores que também passaram pelo motorista do veículo Corsa, ele estaria dirigindo perigosamente e quase causou outros acidentes.
Uma motorista informou à reportagem que o homem passou por ela em alta velocidade e quase bateu em outro carro na pista contrária. “Ele estava bêbado, dirigindo feito um louco, 10 minutos depois, alguns quilômetros a frente, vimos o fogo e que ele estava envolvido”, disse.
A mãe da motorista parou, desceu e filmou parte da cena, onde o motorista aparece gritando de dor ao fundo.
“A cena era bem feia, pegou fogo muito rápido, algumas pessoas tentaram ajudar, mas não deu tempo”.
Mortos da mesma família
As vítimas fatais são Drielle e os Helena Leite Saraiva, de 10 anos; José Augusto Leite Saraiva, de 3 meses e João Lúcio Leite Saraiva. O quarto filho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12, também foi resgatado com vida, mas em estado grave.
Eles estavam a bordo de uma picape Volkswagen Saveiro, conduzida por Oldinei Centurión Saraiva, 42 anos.
Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu nas proximidades da Estação Guavira, em uma curva da rodovia. Um Chevrolet Corsa, que trafegava em alta velocidade e em zigue-zague, invadiu a pista contrária e atingiu violentamente a lateral da Saveiro.
Na sequência, a picape também foi atingida por uma carreta carregada com calcário. Com a força do impacto, o motorista do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que em seguida pegou fogo.
O acidente provocou um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros na região. A Polícia Rodoviária Federal e equipes de resgate foram acionadas imediatamente para atender a ocorrência.
O caso será investigado para apurar as responsabilidades e as circunstâncias exatas do acidente.
Your browser does not support HTML5 video.