Três pessoas ficaram feridas e um motorista foi preso após acidente envolvendo dois veículos, na noite desta sexta-feira (9), no km 298 da MS-338, em Santa Rita do Pardo – município distante a 267 quilômetros de Campo Grande.
Acidente envolveu dois veículos VW/Gol, aos quais foram encontrados fora da pista e parcialmente destruídos na parte frontal. Os ocupantes já haviam sido socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo.
Segundo o site Cenários MS, o condutor do veículo com placas de Bataguassu, identificado como Cleber, contou à polícia que trafegava no sentido Bataguassu/Santa Rita do Pardo quando o outro veículo, conduzido por Flávio, de 30 anos, teria realizado uma ultrapassagem de uma carreta e colidido frontalmente contra o seu carro.
Após atendimento médico, Flávio foi abordado pela Polícia Militar. Segundo o registro policial, foram constatados sinais visíveis de embriaguez. Questionado, Flávio admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Foi oferecida a realização do teste de etilômetro, ao qual o condutor concordou. O resultado do teste, registrado sob o número 163, indicou 1,39 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expelido.
Quanto aos ocupantes do veículo com placas de Brasilândia, Cleber apresentava marcas de estilhaços de vidro no rosto. O passageiro, identificado como Epaminondas, sofreu hematomas no joelho esquerdo e na testa, além de queixar-se de dor no peito.
Conforme o boletim, as vítimas, Cleber e Epaminondas, recusaram-se a aguardar por atendimento médico completo e deixaram a unidade hospitalar. O autor, Flávio, teve um corte no joelho esquerdo e uma fratura no braço esquerdo.
Diante da constatação do estado de embriaguez e dos elementos da ocorrência, a equipe da Polícia Militar deu voz de prisão a Flávio.