Capital
Vítima ia comemorar aniversário em Corumbá quando carreta o atropelou
Por João Paulo Ferreira | 24 junho, 2024 – 13:22
O motociclista João Fabrício de Souza Ludgero, de 37 anos, morreu em um acidente envolvendo uma carreta na manhã da última sexta-feira (21) na BR-262, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava a caminho de Corumbá para comemorar seu aniversário com a esposa, Janaina da Silva, de 32 anos, que estava na garupa e sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo informações, o casal mora em Campo Grande e estava indo encontrar parentes em Corumbá. O acidente ocorreu quando João Fabrício foi para o acostamento para dar passagem a um veículo em alta velocidade. Ao tentar retornar para a rodovia, ele perdeu o equilíbrio e caiu embaixo de uma carreta que vinha no sentido contrário, resultando na morte instantânea ao ter a cabeça esmagada pelas rodas traseiras do caminhão.
A carreta fez o contorno na rotatória próxima ao posto Taquarussu e retornou ao local do acidente. O motorista da carreta prestou esclarecimentos no local e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Anastácio para providências de praxe.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, não pôde fazer nada para salvar João Fabrício. Janaina, muito abalada, foi consolada pelos militares enquanto chorava ao lado do corpo do marido. A polícia civil investiga as circunstâncias do acidente.
A última publicação de João Fabrício em suas redes sociais, feita em abril deste ano, foi um vídeo trafegando pela mesma rodovia, onde ele dizia: “uma dica para a vida, morrer, de tanto viver”, demonstrando o quanto apreciava fazer o trajeto que acabou sendo fatal.