Acidente que resultou na morte de motociclista na Av. Mascarenhas de Morares, em Campo Grande, na noite deste sábado (1º), assustou o casal envolvido, que estava em um HB20 branco. Segundo testemunha, a mulher que era passageira do carro teve os dentes e o nariz quebrados com a colisão, por estar sem o cinto de segurança.
À reportagem do Jornal Midiamaxuma testemunha que reside na avenida disse ter se dirigido à cena do acidente logo após ouvir o barulho da colisão.
Conforme o relato, o homem que estava na moto, que teria aproximadamente 26 anos, faleceu na mesma hora. Na ocasião, a polícia teria informado que ele teve ferimentos graves, com fratura de ossos, incluindo os do pescoço.
Amigos da vítima disseram à testemunha que, antes do ocorrido, eles estavam assistindo a um jogo de futebol. Ao fim da partida, eles decidiram procurar um bar e, no deslocamento, o acidente aconteceu.
Os amigos da vítima também estavam em motocicletas e ao passarem pelo local da batida resolveram parar para ver o que era, encontrando o amigo já morto. A identidade da vítima ainda não confirmada.
Quanto ao casal que estava no HB20, testemunhas disseram haver um homem ao volante, saindo sem ferimentos.
Entretanto, a mulher que estava no banco do passageiro não estava usando cinto de segurança, quebrando os dentes e o nariz em decorrência da colisão. Ela foi socorrida e levada a uma unidade saúde.
Após o ocorrido, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e policiais militares do Batalhão de Trânsito realizaram o isolamento do local.
Em razão disso, a via ficou parcialmente fechada, mas em razão do horário com pouco fluxo, não houve formações de congestionamento no local.
Pela manhã deste domingo (2), só restaram os destroços que ainda não foram totalmente retirados do local.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.