Uma motociclista, de 27 anos, identificada como Cláudia Carolina Castro Ramos, morreu na noite de sexta-feira (14) horas após invadir a preferencial e ser atingida por um carro no cruzamento das Ruas Antônio Emílio de Figueiredo e Floriano Peixoto, em Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande.
A vítima transitava pela Rua Antônio Emílio de Figueiredo e passou direto no PARE, que dá preferencial para a outra via. Na Rua Floriano Peixoto transitava um carro SW4, que acabou a atingindo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e socorreu a vítima com vida até o Hospital da Vida, em Dourados. Ela estava com suspeita de possível TCE (traumatismo cranioencefálico), informa o Dourados News.
A vítima morreu horas depois, já na unidade hospitalar. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.
Amigos lamentam
Nas redes sociais, amigos e familiares de Cláudia Ramos, como a jovem se identificava nas redes, lamentaram a morte precoce da vítima. “Nessas horas a gente tenta procurar palavras mas a verdade é que não existe. Sinto muito que você tenha partido tão nova e tão cheia de vida”, publicou uma amiga.
Cláudia Carolina Castro Ramos deixa um filho pequeno e um sentimento de impotência em quem fica. “Porque tinha que ser assim? Você tão nova. Não consigo acreditar até agora. A ficha não caiu ainda”, lamentou outra amiga.