Um motociclista foi arrastado por cerca de 6 metros ao tentar ultrapassar um carro, modelo Honda City, no cruzamento das ruas Ricardo Franco com a Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (1º).
Informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que o carro trafegava pela rua Fernando de Noronha, sentido Centro, quando a motocicleta modelo XRE 300 – no mesmo sentido -, tentava uma ultrapassagem.
Outro motociclista estava saindo da Rua Ricardo Franco e tentando uma conversão na Rua Fernando de Noronha, no sentido contrário dos condutores, quando houve a colisão que fez com que o condutor da XRE fosse arrastado por cerca de 6 metros.
Um dos motociclistas, de 23 anos, é recém habilitado, enquanto o outro tem 33 anos de idade.
O motociclista que foi arrastado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado com escoriações para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Já a condutora do carro e o piloto da outra motocicleta envolvida não precisaram de atendimento médico.
Devido ao acidente, que ocorreu em horário de pico, o trânsito no cruzamento ficou lento e a equipe do BPTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionada para sinalização da via e registrar a ocorrência.