Um motociclista de aplicativo, de 31 anos, sofreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira (31) na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande, quando foi atingido por um caminhão. O acidente ocorreu no cruzamento com a Rua Vaz de Caminha, enquanto o caminhão tentava desviar de outro veículo parado na pista.
O impacto do acidente causou a fratura exposta e esmagamento da perna do motociclista, que foi imediatamente socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava inconsciente ao ser encaminhada ao hospital.
Devido à gravidade das lesões, os médicos decidiram amputar a perna direita do motociclista na altura do quadril. Após a cirurgia, ele foi entubado e permanece em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde continua sob observação rigorosa.
O acidente foi registrado como Lesão Culposa no Trânsito na 3ª Delegacia de Polícia e segue sob investigação para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.
The post Motociclista de aplicativo sofre grave acidente e tem perna amputada na João Arinos appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.