Morto em confronto em Chapadão, criminoso acumulava mais de 40 passagens pela polícia

Foi identificado como José Edenilton Oliveira, de 24 anos, o criminoso que entrou em confronto com a Polícia Militar na MS-306, em Chapadão do Sul, e morreu na manhã desta terça-feira (6). Ele acumulava uma longa ficha criminal com mais de 40 passagens pela polícia.

Ele estava acompanhado de mais dois indivíduos, de 22 e 37 anos, que foram detidos e não reagiram à abordagem policial.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, houve uma tentativa de abordagem ao veículo em que os três suspeitos estavam, um Volkswagen Gol, de cor prata, com carregamento de drogas que seriam destinados a Cassilândia.

No entanto, José desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga, onde foi feito o acompanhamento tático por parte dos militares, que só parou alguns quilômetros depois, com o criminoso apontando uma arma para os policiais, que se viram na obrigação de reagir, onde houve o disparo e atingiu o criminoso.

Ele chegou a ser socorrido com vida para o hospital da cidade, no entanto, morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

A arma utilizada pelo condutor foi identificada como uma pistola marca Jericho, com numeração raspada, calibre 9mm, contendo 14 munições intactas. Todo o material apreendido, assim como os suspeitos detidos, foram encaminhados à Polícia Civil para as providências cabíveis.

José Edenilton tinha uma extensa ficha criminal, acumulando passagens por: tráfico de drogas, furto, porte de arma, Homicido, homicídio tentado. Os outros suspeitos também tinham diversas passagens.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img