Foi identificado como Jair Félix Martins, de 65 anos, o motorista que morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (19), na BR-262, entre Campo Grande e Terenos. Ele era tenente aposentado da Polícia Militar e professor na cidade interiorana.
Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews no local do acidente, o acidente aconteceu entre o Chevrolet Corsa Classic, conduzido pela vítima e tinha a neta, de 22 anos, como passageira, e uma picape Fiat Strada, conduzida por um idoso, de 74 anos.
Detalhes colhidos no local com as autoridades apontam que o condutor da picape tentou forçar uma ultrapassagem em uma carreta, chegando a invadir a pista contrária para concluir a manobra. Contudo, no outro sentido da pista, estava Jair com o Corsa.
Ambos tentaram jogar de lado para não ocorrer a colisão, contudo, não conseguiram e houve a batida quase que frontal entre os veículos. Jair foi reanimado por cerca de 40 minutos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista da picape foi socorrido com alguns ferimentos e levado para Terenos, enquanto a neta do tenente aposentado da PM, permaneceu pelo local, bastante abalada com o acidente.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local organizando o trânsito e a Polícia Civil, acompanhada da Polícia Científica, farão os trabalhos de praxe.