Morto com tiros à queima-roupa tinha 24 anos e era natural de Japorã

Foi identificado como Carlos Eduardo de Almeida dos Santos, de 24 anos, o homem que morreu com tiros à queima-roupa na madrugada desta terça-feira (13), durante uma festa em Mundo Novo – a 462 quilômetros de Campo Grande.

A informação foi divulgada pelo portal Ponta Porã News, que relatou ainda que a vítima era conhecida como ‘Negão’. Ele era natural de Japorã e estava curtindo a 36ª Festa das Nações.

Ainda conforme o site, o jovem estava acompanhado da namorada e de amigos na Praça de Alimentação do evento, quando foi atingido por 13 disparos de pistola 9 milímetros.

Os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e o tórax de Carlos Eduardo, que não resistiu e morreu ainda no local do atentado.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, acompanhando o trabalho da Polícia Científica, que recolheu as cápsulas.

As autoridades investigam a motivação para o homicídio, pois o crime aconteceu em meio a um grande público, gerando tumulto e correria.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

Siga a Total 40 Graus no Instagram , Facebook , TikTok , YouTube , WhatsApp , Threads . Fique por dentro do que acontece na Total 40 Graus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img