Homem, que morreu ao ser atropelado por um trem, foi arrastado por cerca de 500 metros. Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) na linha férrea de Chapadão do Sul – a 331 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Jovem Sul News, o maquinista percebeu que algo teria acontecido e acionou o segurança da empresa, a Rumo, anunciando a situação e parou rapidamente o trem.
O maquinista chegou a acionar os freios, porém a composição percorreu cerca de 500 metros antes de parar. Com o impacto, o corpo do homem ficou preso entre os rodados da locomotiva.
O tronco da vítima ficou quase imperceptível. Com a dificuldade para retirar o homem debaixo do trem, não foi possível identificá-lo. Segundo bombeiros, trata-se de um homem moreno claro, de aproximadamente 35 anos.
A locomotiva seguia em direção a São Paulo quando aconteceu o fato, próximo ao contorno viário da Rodovia MS-306. O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado e constatou a morte no local.
Diante do caso, equipes da Polícia Civil e Perícia Científica estiveram no local do atropelamento. O caso é investigado.