A vítima encontrada morta na MS-473 em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi identificada como Cristiano da Silva Bulcão, de 37 anos. Cristiano foi assassinado a tiros e facadas, neste domingo (29). Ele chegou a ser preso em agosto deste ano após arrombar um caixa eletrônico.
No momento em que o corpo foi encontrado, Cristiano estava sem documentos, sendo possível sua identificação posteriormente, segundo o site Jornal da Nova.
Populares que confraternizavam em uma chácara acionaram os bombeiros e relataram que ao sair da propriedade, encontraram o corpo do homem jogado à margem da estrada, todo ensanguentado.
A vítima aparentemente apresentava ao menos uma lesão no pescoço de tiro e um corte na lateral do pescoço de uma facada.
Arrombou caixa eletrônico
O crime aconteceu no dia 23 de agosto deste ano. Ele invadiu a agência bancária munido de vergalhões, bem como, pedras e resíduos de construção e tentou arrombar um dos terminais eletrônicos.
Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suspeito, que já tinha danificado o caixa eletrônico com materiais de construção.