A morte de Karina da Silva Macedo, de 23 anos, pegou muita gente de surpresa, principalmente amigos mais próximos, que se questionavam a todo instante se a notícia do falecimento era verdadeira. A jovem faleceu durante a noite deste domingo (30) em uma residência em Batayporã – a 310 quilômetros de Campo Grande.
Ainda não há informações sobre o que levou a morte da garota, apenas que ela estava na companhia de um rapaz, e 24 anos, que seria seu marido e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele alegou que a jovem estava passando mal e tentou reanimá-la, mas sem sucesso.
Ele informou que o casal fez uso de cocaína misturado com bebida alcoólica. O delegado titular da Delegacia de Batayporã, esclarece que a causa da morte da jovem só poderá ser confirmada após exame necroscópico.
A amiga Fernanda Ciambroni não acreditou quando soube da notícia e lamentou nas redes sociais. “A não Kah, você não. Descanse em paz, menina. Sem acreditar que isso aconteceu, obrigada por tudo”.
Outra amiga publicou uma série de stories homenageando Karina. “Cara, eu ainda estou sem acreditar o que aconteceu com você, amiga. Por favor, volta. Ainda não consigo acreditar que você se foi, parceira. Você partiu e levou uma parte de mim com você, para sempre nós, minha mochilinha. Eu te amarei para sempre”.
Entre outras despedidas, pessoas alegaram que ela era muito jovem e tinha um futuro brilhante pela frente. “Era gente boa, que Deus ponha em bom lugar, vá em paz colega”. “Tão jovem, tudo pela frente e muito bonita”.