Victor Colella, de 101 anos, faleceu no último dia 20 de outubro de 2024. Colella ficou conhecido mundialmente por participar de uma audiência filmada nos Estados Unidos, no programa ‘Caught in Providence’. Na ocasião, ele estava sendo julgado por uma multa de excesso de velocidade, que foi revogada pelo juiz Frank Caprio.
Colella tinha 96 anos quando recebeu uma multa por excesso de velocidade em uma zona escolar, ao ser questionado pelo juiz, ele contou que estava levando o seu filho de 63 anos, com deficiência motora, para fazer um exame de sangue devido ao seu diagnóstico de tumor maligno.
A história de Colella emocionou a todos, inclusive, ao juiz Caprio, que não aplicou uma sentença ao caso e desejou o melhor para Colella. A participação rendeu ao idoso o apelido de ‘old speeder’ – corredor velho, em tradução para o português.
Após o acontecido, os dois nutriram uma amizade durante anos. Em 2022, o juiz Caprio compartilhou em seu canal de Youtube um vídeo no qual Colella ensinava a fazer sua famosa receita de torta de maçã.
Vitor Colella faleceu em sua casa no último dia 20. Durante sua juventude, ele foi veterano do Corpo Aéreo do Exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Com 101 anos, ele deixou para trás filhos, netos e bisnetos.
*Sob supervisão de Guilherme Cavalcante
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.