Morreu na última quinta-feira (22) Amanda Batista, a rainha do circuito de rodeio CWC, em Goiás. A jovem de 24 anos estava internada há dois meses devido a uma parada cardíaca.
A causa oficial da morte ainda não veio à tona, mas a família desconfia de que ela tenha sofrido falência múltipla de órgãos. Amanda estava em uma espécie de coma induzido. As informações são do ‘G1’.
Tudo começou em 21 de junho, um dia antes de seu aniversário, quando a jovem deu entrada em um hospital de Iporá com parada cardíaca. Os médicos conseguiram ressuscitá-la, mas ela ficou em estado grave, já que havia passado 40 minutos sem oxigenação no cérebro.
Apaixonada por música sertaneja, Amanda Batista se tornou a rainha do circuito de rodeio CWC, em Nova Crixás, em abril. “O sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista”, disse ela na ocasião.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.