Moradores da região do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, ouviram gritos de socorro depois que Tais Ferreira Guimarães, de 31 anos, bateu em um poste na madrugada desta segunda-feira (24), e morreu em Campo Grande. Antes do acidente, Tais havia sido agredida pelo marido em uma conveniência.
Uma moradora de 24 anos, contou ao Jornal Midiamax que escutou gritos de socorro de outra mulher do lado de fora do veículo. Ainda de acordo com a testemunha tinha um homem que gritava, “vamos Tais, acorda”.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e feita a tentativa de reanimação, mas logo após o socorro Tais morreu. A delegada Joilce Ramos disse que foram acionados inicialmente para o acidente e ao conversarem com testemunhas foram informados que o casal estava em uma conveniência momentos antes. Já na conveniência, uma amiga de Tais contou os fatos.
Ela disse à delegada, que a vítima estava com o marido no local e passaram a brigar por ciúmes, sendo que o homem deu um tapa no rosto de Tais que foi em direção ao carro e o autor foi atrás. O marido ainda tentou enforcá-la.
Mas, Tais conseguiu fugir em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu o carro em um poste de iluminação. O autor foi preso por violência doméstica e o caso de agressão a vítima será encaminhado para a Deam.