Na mesma madrugada e bairro, um homem foi baleado e polícia apura se os casos têm ligação.
Uma cadela foi morta com tiro no pescoço, na madrugada deste domingo (26), no Bairro Cristo Rei, em Anastácio. A Polícia Civil apura o caso.
A moradora da casa contou que durante a madrugada percebeu que os cachorros da casa estavam latindo bastante.
“Eles balançavam o portão e escutei um pipoco”, diz. A mulher pensou ser bombinha. “Vi que silenciou, mas fiquei com medo de sair lá fora. Então, levantei 5h e dei de cara com minha cadela morta com tiro no pescoço”, descreveu a moradora ao Campo Grande News.
“Mataram de maldade. Pensa na tristeza das minhas sobrinhas que moram comigo, estão chorando por causa da cadela. O bichinho era como se fosse da família, é muito cruel, triste, acordar e ver aquela cena no portão, não consigo tirar da minha mente”, finaliza.
No mesmo bairro e durante aquela madrugada, um homem também foi baleado, enquanto conversava com a ex-esposa na frente de um imóvel. A Polícia Civil investiga se os casos têm ligação.
Outro caso – No dia 24 de maio, uma mulher, de 23 anos, foi presa após tentar matar um cachorro com espingarda de pressão, em Aquidauana, cidade vizinha de Anastácio. A denúncia foi feita por um grupo de voluntários da cidade.
A Polícia Civil foi ao imóvel e encontrou o animal com dois ferimentos causados pelos disparos. Assim que os policiais chegaram, a mulher negou o crime, afirmando que não havia saído de casa durante todo o dia. Ocorre que, o filho dela, de 5 anos, afirmou, de forma espontânea, que a mãe havia disparado no animal.
Cadela morreu após ser ferida por tiro. (Reprodução CGNews, Direto das Ruas)