Homem de 55 anos foi socorrido com bastante sangramento após ser esfaqueado no queixo na Vila Popular, em Campo Grande. O caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (20) e teria ocorrido durante uma “briga de rua”, segundo a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi atendido pela Polícia Militar, acionados na Rua Luiz Bento. No local, os policiais o visualizaram, através da porta aberta, a vítima com muito sangue na região do abdômen e pernas.
Também havia muito sangue no andar próximo à porta e na sala da casa, relatam os militares. Imediatamente, eles solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros, que compareceu para prestar o atendimento.
Durante o primeiro atendimento, foi constatado que havia um corte, que aparentemente foi causado por faca, na parte inferior do queixo. Indagado, o homem teria respondido que foi esfaqueado durante uma briga de rua.
Ele, no entanto, não soube informar o nome do autor. Disse ainda que faz uso de vários medicamentos.
A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica e foi orientada a comparecer à delegacia para relatar o fato. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.