Um homem de 34 anos foi agredido e ameaçado de morte na madrugada deste sábado (17), dentro do Condomínio Bussaneli I, no Bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 1h da manhã, após a mãe da vítima relatar temer pela segurança do filho. Segundo ela, o homem havia sido agredido por um vizinho após um desentendimento no condomínio.
No local, a guarnição ouviu o relato da vítima, que afirmou ter sido atacado por um morador de um dos apartamentos, depois que este teria ofendido a sua mãe.
A situação teria se agravado quando a esposa do agressor aproximou-se da vítima e o atingiu com uma garrafa. Em seguida, o agressor desceu de um veículo com uma barra de ferro e desferiu dois golpes contra ele, um nas costas e outro na perna.
A mãe do rapaz tentou acionar a polícia no momento da agressão, mas nenhuma viatura compareceu. Com medo de novas ameaças, os dois permaneceram no local até conseguirem retornar para casa com apoio de seguranças do condomínio.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na DEPAC-CEPOL.