Um homem de 56 anos procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após ser agredido por um morador de rua, na madrugada desta terça-feira (20), nas proximidades do Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina – distante a 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Nova News, o fato aconteceu por volta de 0h30, na Avenida Rio Brilhante. A vítima relatou que caminhava pelo local quando foi surpreendida por um indivíduo em situação de rua, que o atacou com pedaços de madeira semelhantes a caibros. Devido a agressão, a vítima sofreu ferimentos na cabeça.
A vítima relatou, ainda, que o agressor teria exigido dinheiro e cigarro no momento da abordagem e é conhecido por apresentar comportamento agressivo e por já ter se envolvido em outras situações violentas.
O homem ferido foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi liberado no início da tarde desta terça (20). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob apuração da Polícia Civil.