Reinaldo Pereira Moraes, de 37 anos, não resistiu aos graves ferimentos sofridos em um acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (19) e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (22), na Santa Casa de Campo Grande, conforme relato de familiares.
Reinaldo sofreu múltiplas fraturas, incluindo uma fratura no fêmur e perfurações nos pulmões, necessitando de uma cirurgia para drenagem de sangue nos pulmões. Contudo, complicações decorrentes do procedimento resultaram em seu falecimento.
O acidente ocorreu por volta das 15h15 da última segunda-feira (19), no quilômetro 616 da BR-163, em São Gabriel do Oeste. Reinaldo, que conduzia uma motocicleta, trafegava pela rua João Evangelista Rosa e tentava cruzar a rodovia no sentido do centro para o bairro Milani, quando foi atingido por uma carreta que seguia no sentido Coxim.
Com o impacto da colisão, Reinaldo foi arremessado ao lado da carreta, enquanto a motocicleta ficou presa sob o veículo. Equipes de socorro da CCR MSVia foram prontamente acionadas e realizaram os primeiros atendimentos ainda no local. Reinaldo foi encaminhado em estado crítico ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste e, posteriormente, transferido em vaga zero para Campo Grande, onde recebeu cuidados médicos especializados. No entanto, os esforços não foram suficientes para reverter o quadro crítico do paciente.
Reinaldo era separado e deixa um casal de filhos. O velório será realizado a partir das 21h30 desta quinta-feira (22), na Pax Prevoeste, localizada na Rua Rio de Janeiro, número 1014, no centro de São Gabriel do Oeste.