Morador de rua morre um mês após ser esfaqueado em Deodápolis

Morador de rua identificado como Rogério dos Santos Morais, de 41, morreu neste sábado (24) no Hospital da Vida, em Dourados, um mês após ser encontrado ferido a golpes de faca, na cidade de Deodápolis – distante a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, o homem deu entrada no hospital no dia 24 de abril, com múltiplas lesões provocadas por golpes de faca, incluindo ferimentos na face, crânio e tórax.

Um dos golpes teria atingido a região do coração e outro perfurado o pulmão.

Sem identificação no momento do atendimento, ele foi socorrido inicialmente em Deodápolis por outros moradores de rua e, diante da gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para Dourados, onde permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado crítico.

Familiares, que residem em Dourados, só foram informados da internação no dia 28 de abril, após contato da equipe médica do Hospital da Vida. A causa da morte foi parada cardíaca, registrada por volta das 8h17 deste sábado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do crime ou a identificação dos autores.

✅ Selecione qualquer plataforma abaixo para acessar nossas redes sociais.:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, e Threads.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Deve ler

spot_img