Morador de Campo Grande, João Fabrício de Souza Ludgero, 37 anos, seguia para Corumbá, quando se acidentou e morreu esmagado por uma carreta, na manhã desta sexta-feira (20), na BR-262, em Anastácio — a 145 quilômetros de Campo Grande (MS).
A vítima estava acompanhada da esposa, quando próximo ao trevo de acesso a Anastácio foi atropelada. A esposa de 32 anos, que o acompanhava, saiu ilesa.
Segundo o jornal O Pantaneiro, o casal viajava para visitar parentes em Corumbá e comemorar o aniversário. O acidente ocorreu quando João Fabrício foi para o acostamento para dar passagem a um veículo. Ao tentar retornar à pista, perdeu o controle e foi atingido pelas rodas traseiras de uma carreta que vinha no sentido oposto. João morreu na hora e a esposa ficou abraçada ao corpo.
O motorista da carreta retornou ao local para prestar esclarecimentos. A esposa da vítima, bastante abalada, foi amparada pelos bombeiros e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Anastácio para os procedimentos legais.
Na segunda-feira passada, uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte do jornalista Euclides Casanova, Benedito Carlos de Oliveira, e também da neta do jornalista, de apenas 4 anos, que veio a óbito posteriormente.