A modelo Caroline Francischini, 34 anos, chocou os seguidores, nesta quarta-feira (30), após publicar um vídeo em que sofre agressões do próprio irmão. Segundo a modelo, o irmão estaria cumprindo ordens de sua mãe, que é narcisista. Além de agredi-la, o homem teria sequestrado sua filha, de 11 anos.
De acordo com ela, o irmão segue ordens da mãe, que tem comportamentos narcisistas. Assim, na época da agressão, gravada no vídeo, o irmão pegou sua filha, de 11 anos, e levou para longe da mãe. A modelo relata não ver a filha por quase um ano. A motivação seria o recebimento de uma pensão.
“Gente, esse homem do vídeo é o meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe, narcisista, pra vir pra São Paulo buscar minha filha e levar ela embora pra ela ganhar pensão. Eu não sei da minha filha faz mais de um ano, como ela tá, se ela não tá, onde ela tá, eu não sei”, contou.
Ameaças continuam
Após questionamentos de seus seguidores, a modelo voltou às redes sociais, nesta quinta-feira (31), para dar detalhes do caso. Segundo ela, as ameaças por parte do irmão continuam.
“Muita gente vindo falar pra fazer boletim de ocorrência. Tudo isso já foi feito gente. Foi a primeira Maria da Penha entre irmãos do Brasil e ela venceu, e eu voltei a ser ameaçada”, explicou.
A modelo revelou que não vê a filha desde então, mas acredita que um dia contará com a justiça. “E não consigo ver minha filha até hoje, sofrendo alienação parental. É difícil lidar com narcisista né? Hoje eu tô bem melhor do que eu estava um ano atrás. A justiça tarda, mas não falha”, disse.
Quem é Carol Francischini
Caroline Francischini, 34 anos, possui uma extensa carreira na indústria da moda. A modelo já desfilou para as diversas marcas renomadas, como Max Mara, Fendi e Celine. Ela já esteve em várias edições do São Paulo Fashion Week, e também já esteve em editoriais de revistas nacionais e internacionais.
A gravidez da modelo gerou muitos comentários, em 2012, pois ela se recusou a contar à imprensa o nome do pai de seu filho. Segundo ela, a menina sabe quem é o pai, e isso basta.
Em janeiro deste ano, a modelo realizou uma cirurgia para retirada de um câncer de colo de útero. Contudo, a modelo não precisou retirar o órgão.