Os familiares de Isaque, de 7 anos, iniciaram uma vaquinha virtual para ajudar com os custos do tratamento médico do menino, que está internado na Santa Casa de Campo Grande desde 17 de maio. Ele sofreu um acidente envolvendo fogo em Três Lagoas, resultando em queimaduras de segundo grau.
Segundo Natália, mãe de Isaque, o acidente ocorreu enquanto ela tomava banho. Isaque pegou álcool em cima da geladeira e colocou no buraco do fogão, que acabou escorrendo. Ao acender o fogo, o balde que estava embaixo explodiu, causando queimaduras em 47% do corpo do menino.
“Eu falei pra ele que íamos jantar fora e pedi para ele esperar um pouquinho. Ele pegou o álcool e colocou no fogão, mas acabou pegando fogo e o balde explodiu. Ele queimou 47% do corpo”, disse Natália, ainda abalada.
Natália e seu marido, Cleiton, estão em Campo Grande para acompanhar o tratamento do filho de perto. Eles precisam de ajuda financeira para cobrir as despesas de estadia, alimentação e medicamentos.
“Precisamos acompanhar o tratamento e, para isso, precisamos arcar com alguns gastos. Fizemos essa vaquinha e contamos com a ajuda das pessoas. Que Deus abençoe aqueles que puderem nos ajudar”, disse Cleiton, pai de Isaque.
Para aqueles que desejam ajudar, qualquer valor pode ser doado acessando o link da vaquinha.
The post Menino de 7 anos sofre queimaduras de 2º grau enquanto mãe tomava banho appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.