Um menino, de 3 anos, sobreviveu a um acidente que matou o pai e a mãe, na BR-163, em Jaraguari (MS), nesse domingo (21). O garoto foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande após a colisão e recebeu alta médica, nesta segunda-feira (22), com uma luxação no cotovelo e arranhões nas costas.
O g1 conversou com a irmã mais velha do garoto, Ângela de Paula Soares, de 45 anos, que deve ficar com a guarda do menino. Ainda tentando processar a perda do pai e da madrasta, Ângela vê como um milagre o irmão mais novo ter sobrevivido ao acidente.
“Ele é um verdadeiro milagre. As carretas ficaram completamente destruídas. Agora tento processar as perdas com o meu irmãozinho”, comenta Ângela.
João, Rosa e o filho, de 3 anos. — Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
João Ademar Mattos Soares, de 65 anos, e Rosa Marçal, de 40, serão velados no Memorial Real, em São Gabriel do Oeste ao longo da noite desta segunda. Os corpos serão sepultados, às 7h, desta terça-feira (23), no Cemitério Municipal da cidade.
Ângela afirmou que vai assumir a guarda do irmão. Ao g1ela contou que tenta entreter o menino após o trauma do acidente. “Ele fica perguntando sobre o acidente, fala que a mãe e o pai morreram. Ele lembra da carreta ter tombado. Estamos processando tudo”.
Sem estar preparada para receber o menor em casa, Ângela relata estar recebendo doações de amigos para conseguir suprir as necessidades do irmão. “Ele veio para casa sem nenhuma muda de roupa. Agora precisamos de ajuda para oferecer um melhor lar”, completa.
Acidente
Acidente ocorreu na tarde deste domingo (21), em Jaraguari — Foto: Reprodução
Uma colisão frontal entre duas carretas, na tarde deste domingo (21), matou João e Rosa. O filho do casal foi levado com ferimentos para a Santa Casa de Campo Grande após a colisão. O acidente ocorreu na BR-163, em Jaraguari, em Mato Grosso do Sul.
De acordo com a CCR MS via, concessionária responsável pela rodovia, a via foi totalmente fechada para realização de perícia e outros procedimentos necessários. Horas após, a rodovia foi liberada para o tráfego de veículos.
Fonte: g1MS/ML