O pai da criança foi quem viu o homem abusando de sua filha e chamou a Polícia Militar
Menina de 11 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (1), por um jovem de 25, durante festa de Ano-Novo, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. O suspeito que é amigo da família foi preso em flagrante, após o pai da criança presenciar o crime.
De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Rodrigo Camapum, o rapaz não chegou a consumar o ato. Para não expor a criança e a família, a autoridade policial preferiu não revelar detalhes do estupro.
O pai da menina foi quem viu o homem abusando de sua filha. Ele acionou a Polícia Militar e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia na terça-feira (2).
A menina foi encaminhada até a delegacia, acompanhada pelos pais, para contar sua versão dos fatos. A mãe da criança, 35 anos, conversou com a reportagem nesta manhã, no momento em que saia da delegacia, e revelou que o suspeito era casado com a sobrinha de seu marido, mas que atualmente o casal estava separado.
“Estava tendo uma comemoração com a família e ele apareceu na casa. Ficamos abismados, ele se separou e continuamos com a amizade”, revelou a mulher abalada.
Sem conversar muito e bastante triste com a situação, o pai da menina se limitou a dizer que a situação “é muito revoltante”.
A mulher tem outro filho de 18 anos e estavam todos na casa no momento.
Sem dar muitos detalhes, o pai da menina disse “é muito revoltante”.
O caso foi registrado na Depac Cepol e posteriormente será encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente).