O médico Wilson Queiroz, 78 anos, morreu após ser gravemente ferido em um acidente na BR-158, em Aparecida do Taboado, a 431 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (4) após o médico se chocar contra uma carreta. Wilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal, porém, devido ao estado de saúde delicado, foi transferido para a cidade de Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo.
Ele chegou a receber atendimento médico, foi entubado, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Conhecido como Wilson do Bronda, o médico é bastante conhecido em Aparecida do Taboado, segundo o site Taboado News. Robson Souto, diretor da Fesat, lamentou profundamente o ocorrido, destacando a importância de Wilson para a comunidade.
“Infelizmente nessa manhã de quinta-feira, as notícias não são boas porque em todo acidente, a gente fica muito triste, ainda mais uma pessoa que a muitos anos salvou vidas”, lamentou.