Interior
Wilson Queiroz, de 78 anos, não resistiu aos ferimentos após ser socorrido e transferido para hospital em Santa Fé do Sul
Por João Paulo Ferreira | 5 julho, 2024 – 15:10
O médico Wilson Queiroz, 78 anos, faleceu após um grave acidente na BR-158, em Aparecida do Taboado, ocorrido na manhã da última quinta-feira (4). Conhecido na cidade como Wilson do Bronda, ele era uma figura respeitada na comunidade local.
O acidente aconteceu quando Wilson saía de sua propriedade rural e teve seu veículo atingido na traseira por uma carreta. O impacto fez com que seu carro ficasse completamente destruído e fosse arremessado para o outro lado da pista. O motorista da carreta relatou que não conseguiu frear a tempo.
Wilson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado inicialmente ao Hospital Municipal de Aparecida do Taboado. Devido à gravidade dos ferimentos, incluindo hemorragia interna e traumatismo craniano, ele foi transferido para a Santa Casa em Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo. Mesmo após ser entubado e receber cuidados médicos intensivos, o médico não resistiu aos ferimentos.
Robson Souto, diretor da Fundação Educacional de Saúde de Aparecida do Taboado (Fesat), lamentou profundamente a perda. “Infelizmente nessa manhã de quinta-feira, as notícias não são boas porque em todo acidente, a gente fica muito triste, ainda mais uma pessoa que a muitos anos salvou vidas”, disse.
O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais para apurar os detalhes do ocorrido e as circunstâncias que levaram à colisão. O falecimento de Wilson Queiroz representa uma grande perda para a comunidade de Aparecida do Taboado, onde ele era amplamente reconhecido por seu trabalho e dedicação.