No último domingo (18), o geriatra Victor Dornelas detalhou como foram os últimos dias de vida do apresentador Silvio Santos. O médico estava na equipe que tratava o caso do comunicador no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com o relato, a passagem do dono do SBT foi “digna e serena”. Além disso, o veterano passou as duas últimas semanas na companhia da família. Contudo, a publicação já foi apagada.
“Foi tão bonito ver o privilégio no rosto de cada um dos envolvidos na rede de cuidado que montamos. Mais bonito do que isso foi ver o amor e a fé de sua família. Inabalável, intensa e verdadeira. Um amor que transbordava em cada gesto, palavra e olhar. Um amor que acolheu e nos permitiu praticar uma Medicina honesta e humana, preservando a sua biografia”, disse ele.
O apresentador ainda teria dado um conselho ao profissional. “Você me perguntou o motivo de eu não ser casado. Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes. Ganhei uma lendária risada com a resposta e, de bônus, outra lição: “Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante, dr. Victor, não se esqueça'”, completou.
Silvio Santos morreu no último sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após uma infecção por H1N1.
Filhas de Silvio Santos se pronunciam após morte do pai
No último domingo (18), as seis filhas do apresentador Silvio Santos se pronunciaram pela primeira vez após a morte pai. Em um comunicado, Cintia, Patrícia, Silvia, Rebeca, Renata Abravanel e Daniela Beyruti mandaram um recado especial aos brasileiros.
Além de publicarem em suas respectivas redes sociais, o texto também está sendo transmitido durante os intervalos do SBT. As herdeiras prometem carregar o legado deixado pelo Dono do Baú.
Fonte: Msnews